terça-feira, 26 de outubro de 2010

Auto-Solidão




Há um vazio tão grande dentro de mim

Que nem consigo mais me odiar.

Como eu me odeio...

Mas há um buraco dentro de mim

Por onde escapam todos os sentimentos

Restando apenas o cansaço.

Viver cansa sabia?

Quando sua vida consiste

Em você mesmo

Destruir tudo a sua volta,

Um dia você se cansa.

Meu fim pode ter sido marcado

No momento em que desisti

Dos que amava

Porque nesse momento

Desisti de mim mesma.

E agora, sozinha,

Só Deus sabe o meu destino.

Talvez eu viva até ficar velha,

Uma vida solitária e amarga.

Talvez eu me mate

Ou enlouqueça.

Só Deus sabe o meu destino.

Tudo que sei é que amo

Mais do que a mim mesma

Todos aqueles dos quais me afastei.

Más não quero submetê-los

A carregar comigo o peso da minha vida.

Deixe-os viver...

O verdadeiro amigo não te abandona

Mesmo que você queira

Ser abandonado

Mesmo que você o abandone

E se abandone...

Mesmo que queira fugir, se esconder, morrer.



Um comentário: