sábado, 30 de outubro de 2010

Recomeço



Hoje quando acordei, me pus a pensar em todas as coisas que eu amei e que de alguma forma a vida me tirou.

Olho meu passado e vejo tanta coisa deixada para trás... Tantos momentos que o medo me roubou...

Várias pessoas que eu amei foram embora,o que ocasionou a morte de tantos dos meus sonhos...

Essa é a minha vida, sempre perdendo o que tenho e tentando seguir em frente... Porém, sempre um pouco mais fraca.

Más não vou mais me lamentar, esse não é meu objetivo.

Vou escolher o meu destino ao invés de esperar que ele me escolha.

E mesmo tendo perdido ate “meu próprio eu”, eu sigo.

Porque mesmo que tenham morrido todos os meus amores, jamais permitirei que morra um só grão da minha fé.

E por tudo que nunca me foi dado eu vou atrás tomar de volta e agarrar com tanta força que nada mais vai me roubar.


Se os fatos não condizem com a realidade... Mude os fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário