sábado, 23 de outubro de 2010

Amor e dor



Da glória ao fundo do poço

Qual a distância afinal?

Um amor que delimita

Dois mundos,

Duas vidas.

Antes de ti vivia em paz

Minha falsa vida

Mascarando meu rancor

Mas depois que te fizestes presente

Eu vivo apenas esta dor.

E “sinto a essência estranha, do que é a morte”.

Amor e dor...

Seriam esses sentimentos

Parceiros durante a vida?

Vida... Que vida?

Não possuo vida alguma.

Apenas sobrevivo à margem do mundo.

Espero por ti,

Sei que não vai voltar.

Mas mesmo assim

Teimo em te esperar.

Por quê?

Não sei mais a resposta para muitos “Porquês”

Creio que me esqueci

De todas as respostas

E me perdi dentro de mim,

Em meio as nossas lembranças.

Eu te amo.

E acho que me esqueci de me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário