quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cansaço




Casei das promessas, das falsas promessas que fiz a mim mesma.
Cansei das pessoas por quem me mantenho viva, se for considerá-las o melhor é morrer.
Cansei dos amores que não valem a pena, que me consomem.
Cansei de tudo, de ser eu, de nunca ter sido nada, de nunca poder ter nada.
Cansei dessa vida inútil que insisto em levar.
Porque as coisas não podem ser como preciso que sejam?
Estou cansada e não quero mais nada.
Me perdoe se quebro as promessas que lhe fiz e me fiz, mas sou fraca, você sabe disso.
Você também falhou comigo. Porque me iludiu?
Esta certo que minha vida não era o melhor possível antes de conhecê-lo.
Mas porque você me libertou? Mostrou-me como é a vida perto de você mesmo sabendo que eu não poderia viver isso para sempre.
Você Sabe que você é meu único remédio e não o tendo, morro.
Em decorrência disso, já estava morta, no momento em que o conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário