sábado, 11 de fevereiro de 2012

Até quando?



Porque eu deveria continuar? 
Porque eu sempre continuo?
O que diabos me falta que me faz sentir essa lacuna tão grande?
Nenhuma TPM pode durar vinte anos.
Nenhuma depressão pode ser tão persistente.
Porque tanta dependencia? Porque tanta independencia?
O que explica esse desejo latente de ter alguém, quase tão forte quanto o mesmo desejo latente de nunca mais ter ninguém?
Quantos fantasmas bastam para destruir uma vida?
Quantos traumas uma mente pode comportar? - Reais e imaginários...
É difícil precisar se dói mais o que se lembra ou o que não se consegue lembrar.
"Sentir" dói, mas "não sentir" parece sempre doer um pouco mais.
Estamos cada vez mais sozinhos e cada vez mais mutilados.
Mas ainda insistimos em negar tudo isso... e fingir coisas que há muito já não existem.
Não estou certa se nossa geração e as seguintes - se houverem - conseguirão se salvar.... Creio que será necessário um esforço muito grande... Porque o que vejo são pessoas se afundando... se esquecendo... ignorando...

Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário