sábado, 18 de junho de 2011

Sombras


Eu tenho tentado lutar contra essa merda de depressão que tem voltado a me assombrar. Estou tentando mentir para mim mesma, dizer que esta tudo bem, quando não esta. Eu sinto ódio, muito ódio de mim mesma. Tenho momentos de uma alegria intensa e inexplicável, que sempre termina em algo ainda mais intenso e aterrador... Me pego muitas vezes imaginando uma forma pratica de me matar, desviando os passos de meus caminhos habituais para algum prédio de onde eu possa pular... Eu estou enlouquecendo.

Estou tentando fazer alguma coisa dessa minha vida inútil... Eu quero estar próxima de outras pessoas, gente que não me julga por
ser como sou. Eu preciso estar perto de vocês. E não sei bem o porquê. Não anseio mais por respostas, estou buscando compreende-los de outras formas. Acabamos nos compreendendo melhor quando conhecemos os problemas de outras pessoas, quando
percebemos que suas dores coincidem com as nossas... Que não somos tão anormais quanto pressupúnhamos. E consequentemente, compreendemos melhor os outros quando vivemos a mesma situação que eles vivem ou viveram. Eu não sei por que, mas preciso estar aqui... Não só para me manter viva, mas também para não surtar.
Aqui as coisas não parecem tão inúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário