sábado, 18 de junho de 2011

Fugas da vida


Vocês esperam que eu viva, mas simplesmente não me oferecem as condições apropriadas para isso. Do que são feitos afinal? De pura arrogância, mentiras internalizadas e hipocrisia? Sim, vocês são hipócritas. “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Palavras não são difíceis de pronunciar, atribuir-lhes valor, é que é difícil. Mas, sobretudo, vocês são seres egoístas. É muito confortável me criticar por minhas fugas quando vocês, silenciosamente, escondem as suas próprias, por detrás de tanta mentira. Eu não sou egoísta por desejar a morte, não mais do que vocês, por me obrigarem a viver uma vida que vocês mesmos desprezam. E vocês, ah vocês... Nunca me amaram de verdade. Porque mentem tanto? Porque retiram de minhas mãos a mesma arma com que me matam lentamente? Será para que minha morte seja mais dolorosa? Ou para que eu tenha coragem e continue a viver essa vida de merda, enquanto vocês se matam, pelas minhas costas? Não me digam pra viver, se vocês mesmos não sabem como fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário