quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amigos meus







Hoje paro para pensar e vejo quanta coisa eu consegui mudar...

Mas tudo isso só foi possível porque eu nunca estive sozinha, porque mesmo que por muitas vezes eu não tenha acreditado eu tenho amigos de verdade e tenho Deus como meu guia.

Eu amo todas aquelas pessoas que cruzaram meu caminho só para deixar um pouco de seu brilho, afinal, cada qual tem sua missão em nossas vidas. E eu vou amar essas pessoas para sempre... Cada uma delas!

Eu amo todas as lembranças que me restaram de tudo que eu vivi ate hoje, mesmo os momentos mais difíceis, porque toda experiência é valida e mesmo as situações mais dolorosas contribuem de alguma forma para nos transformar em pessoas melhores.

Eu amo todas aquelas tardes lindas que passei com aqueles amigos inesquecíveis, aqueles... Que nunca vão sair do meu coração.

Hoje eu ate acho graça de cada vigarista que passou pela minha vida, eles me ensinaram que nunca se deve confiar por completo em alguém e me deixaram de “herança” uma força que nunca pensei que poderia ter.

Eu sinto falta do brilho nos olhos dos poucos garotos que assumiram me “amar” e do palpitar selvagem, quase doloroso, que o meu coração tantas vezes assumiu por estar diante de algum desses garotos, que naquele momento eu acreditava amar. Sinto falta de amar com simplicidade e de me apaixonar a cada dia.

Eu sinto falta da musica, dos vexames, das bagunças, de todas as nossas confusões. Sinto falta de todo aquele carinho que tínhamos uns pelos outros... Dos meus amigos irmãos!

Mas o tempo não volta. A vida segue seu curso levando cada estrelinha para semear o seu brilho onde então for necessário.

E há momentos que duram um instante e mesmo assim – em nossa lembrança e em nossos corações - duram uma eternidade...

Não importa onde cada um de meus anjos amigos esteja hoje, o que importa é que eles sempre estarão aqui, dentro do meu coração.

Seu riso ainda ecoa em meus ouvidos, seu abraço ainda sinto... E suas palavras, dessas de fato não esquecerei jamais!

Amo vocês para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário