terça-feira, 2 de novembro de 2010

Viver, essa é a regra.





As pessoas costumam culpar o tempo e a vida por lhes tirarem as coisas que amam, mas na verdade essas pessoas são tão pequenas e narcisistas que não conseguem perceber o verdadeiro foco de suas derrotas. E este esta nelas mesmas. Elas são quase sempre pessoas egoístas que perdem através de gestos e atitudes impensadas coisas e pessoas que por mais que num primeiro momentos lhes pareça insignificantes lhes farão falta por toda a vida. Elas se empenham para causar a outrem uma dor que mais tarde doerá em seu próprio peito.

Quando a vida não lhes da mais chance, elas finalmente enxergam que o amor é perecível, que mesmo aquilo que parece “eterno” morre quando não cuidado. O pior é que a estrada da vida não tem curvas nem retornos, ela segue sempre em frente e nenhuma bagagem que se tenha perdido pelo caminho poderá ser reavida.

E então elas percebem suas falhas, pena que já é tarde e hoje a vida lhes obriga a viver sem tudo aquilo que amavam, mas não deram valor. Talvez seja exatamente nesse ponto em que concluem que suas vidas não valem mais a pena pois entregaram seus tesouros mais preciosos e dessa forma tomaram para sí uma ferida profunda e incurável, que doerá para sempre.

Sabe qual a é parte mais legal da consciência? É que a partir do momento em que ela passa a existir você tem o poder de mudar sua vida...

Qual a fórmula “mágica”?Viva a vida sem mascaras, só isso!

Que tal começar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário