quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um dia



Tenho ânsia por sentir o vento tocar meu corpo,

Sentir meu corpo, tocar o chão.

Não quero morrer, não quero viver.

Não quero ir para casa, nem permanecer aqui.

Eu tenho um desejo profundo,

Uma vontade insaciável...

Pelo nada.

O vazio domina minha mente

As pessoas já não são mais como antes

Eu, não sou mais como antes.

No âmago de meus desejos implícitos

Ou de sua total inexistência...

No cerne de tudo o que não fui

E de tudo que nunca fui capaz de ser.

Vontade de fechar os olhos,

E nunca ter existido.

O sono e o cansaço

Dominam o meu corpo

Eu me deixo cair sobre o nada

Em minha mente, vans lembranças

De mais um dia que morre,

Exatamente como nasceu:

Com o mesmo ímpeto das coisas,

Cuja a existência já era desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário