sábado, 5 de novembro de 2011

Incertidumbre




Cansada dessa confusão mental. De viver em uma linha tênue entre eternos opostos. Partilhar de sentimentos tão avessos: Sinto-me como se minha vida inteira houvesse se despedaçado e pouco tempo depois uma alegria incomum me invade; Sinto-me completamente vazia por perder alguém que - de repente - me parecia extremamente valioso e pouco depois, revendo suas fotos e passando mentalmente as recordações, me dou conta de que o cara que idealizei não existe, porque o sujeito da foto é apenas um idiota. Mais um idiota... E aí é como se eu despertasse, de mais um de meus sonhos absurdos... Em que nada esta bom e o único caminho é morte. Depois que eu acordo, me sinto uma pessoa normal, centrada, responsável, totalmente capaz de comandar sua própria vida.

Mas por quanto tempo dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário